Quem sou eu

Minha foto
Gramado, RS, Brazil
Uma pessoa que só você pode descobri (sou serio quando tenho que ser e divertido quando em momentos de alegria) meus fins para este blog é totalmente profissional e para conquistar novas amizades...

11 de out. de 2010

Projeto Casa Antiga

Esta casa foi projetada no Sketchup e somente coloquei em Linhas retas para de mostrar o trabalho que nos designer de interiores e exterior temos, pois muitas pessoas acham que nosso trabalho é simples e rápido, mas não sabem quantos testes, quantos materiais, quanto erro nos temos que concertar para chegar a uma imagem final.

Nosso trabalho fundamental é a criação a partir de uma linha reta, nos vamos moldando moveis, casas, etc. através desta primeira linha, os materiais que aplicamos nos temos a disposição em uma biblioteca, depois do desenho pronto, texturizado, nos partimos para o processo mais demorado que se chama edição do render, no meu caso eu uso o V-ray for Sketchup, uns dos render mais conceituados, nos aplicamos a edição no material e da vem testes de iluminação, de reflexo, de brilho, etc. Após concluir o render nos importamos para o Photo Shop e aplicamos fundo, ajuste de contraste, etc....

Nisso se baseia o nosso trabalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário